quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Exposição Clarice Lispector no CCBB

Queridos,
visitei no final de semana passado a exposição "Clarice Lispector: a hora da estrela", no Centro Cultural do Banco do Brasil (Rio de Janeiro).

Para minha surpresa encontrei em uma das salas o vídeo que indiquei no post "Que tal um cineminha?". Uma parte da exposição era exatamente a reprodução daquela entrevista!
Que blog chique, né? Vocês têm uma pedaço da exposição do CCBB!
A sala das gavetas é um barato! Você descobre cartas, documentos, livros, fotos, enfim, entra na intimidade da escritora. Essa foi, de longe, a parte que eu mais gostei.

Informações:
Local: CCBB-RJ, 1° andar
Duração: de 19 de agosto a 28 de setembro
Horários: 3ª a dom., de 10h às 21h
Entrada franca
Curadoria: Julia Peregrino e Ferreira Gullar

5 comentários:

Aninha disse...

Nossa hein professora, está chique ! haha ! Você não ficou curiosa para ver o que tinha em todas as gavetas não ? As gavetas lá de cima é que deviam ficar os segredos mesmo ! hahaha ! =P
Beijos...

Chali disse...

Hum...quero fuxicar todas as gavetas,que legal!!!
heauiheah...

Albuquerque disse...

Por#@, tomei uma surra pra conseguir comentar aqui, mas pelo menos foi. Chegou hoje lá no curso e teve que se gabar do vídeo na aula!

Luciana disse...

Aninha e Chali, se vocês puderem visitar a exposição, vão se sentir verdadeiras "detetives" nessa sala. É o maior barato!
Rafa, deixa de ser dramático! rs. E que bom que você finalmente deixou um comentário!!!
Gente, fiquei orgulhosa sim de vocês terem no blog um pedacinho da exposição... coisa de professora "nerd"... um dia vocês vão entender, rs.
Beijão e bom final de semana procês!

Aninha disse...

O professora, está na hora de atualizar esse blog né ?! haha !