terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Imagens das Férias - Parte 2

Olá pessoal,
mais algumas imagens do que eu andei "aprontando" durante as férias. Vida de professor não é mole não, gente! Minhas férias foram "parciais", rs. Trabalhei bastante também, só que na Unirio, meu outro trabalho.
Bom, meus ex-alunos e alunos mais antigos sabem que eu trabalho também com o curso de graduação em História da Unirio, modalidade a distância, né? Os novos só na semana que vem irão me conhecer...
Na Unirio sou a Coordenadora de tutoria do curso de História, ou seja, uma enorme responsabilidade, mas que eu adoro!
As fotos desse post foram tiradas no sábado, dia 7/02, durante a aula inaugural, na qual participei, para os alunos do pólo Resende.
Foi uma experiência muito bacana que desejo dividir com vocês!


Paisagem de Resende: cruzando o rio Paraíba do Sul



O público aguardando o início da cerimônia.

Reunida com os calouros do curso de História, após minha palestra.

Nenhum comentário: